O jogador henri22130 postou uma publicação em 10/02 15:36 no Fórum ZooValley : #NA . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

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Assunto:  #NA
henri22130
10/02/2011 15:36:54

No meu rastreamento de ganhos, em um presente no estado (aguardando validação, etc.,...) Eu tenho #NA (que se registrou uma vez que o presente foi validado) Alguém

pode me dizer o que isso significa

obrigado antecipadamente

sofetjp
10/04/2011 10:16:51

o mesmo para mim. 5 presentes de sorteio pendentes.
nenhuma resposta do serviço.

mich22
120 
09/04/2011 23:56:52

Estou na mesma situação... Tenho 13 presentes pendentes com o conceito #N/A#. (9 em MadWin e 4 em CadoVillage ). mas também não tenho uma resposta clara do atendimento ao cliente. No entanto, recebi alguns presentes desde então, então não entendo.

enniev
09/04/2011 13:52:34

Olá, também um presente bloqueado por dois meses, e o tipo de resposta do serviço ao cliente.
Nenhuma outra acção...........
O presente ganho na janela do sorteio é um presente de fantasma?
Porque aqueles comprados na vitrine da loja de presentes chegam sem qualquer problema........
Obrigado por nos responder Web Master

chevalier3000
59 
08/04/2011 23:59:46

Eu ainda tenho 2 presentes em #NA por meses, apesar de vários relançamentos no SC, ainda nada.... mas já recebi outros presentes em casa desde então, por isso, mal-entendido 🙁

archibal83
37 
09/03/2011 03:21:22

Obrigado Raphi e Lapinkausangvert !🙁y): Vocês
são realmente ótimos e 👏 especialmente têm um grande conhecimento de como o grupo de sites funciona! (chapéus fora!)
Dito isto, eu tenho presentes que remontam ao final de 2010 que ainda estão em #NA# e atendimento ao cliente me diz que eles estão me enviando para saber porquê, mas a resposta deles já tem 1 mês de idade e sem suite🎵. No entanto, entretanto, eu ganhei outros presentes e alguns foram enviados para mim, outros ainda estão em #NA#, é difícil de entender!

Podemos dar-nos ao luxo de lhes enviar uma cópia iterativa do nosso bilhete de identidade com a nossa alcunha escrita nele? Quando em dúvida, talvez seja por isso que fica preso?
Obrigado por me avisar 😔 P.S.:

Lapinkausangvert: seu apelido atrai meu curiosité🤔, eu não acredito em letras aleatórias do teclado, é indiscreto perguntar pela história de um apelido tão incomum? 😂 🙋 🙋

lapinkausangvert
246 
13/02/2011 15:23:14

🙋 Raphi Ah,


este famoso kit de chaves de fenda, vamos nos lembrar dele!

Pus esta mensagem porque, ultimamente, tenho tido problemas com a Madgames. Eu enviei 3 mensagens para o serviço ao cliente, eventualmente, dando-lhes o meu apelido MadWin, .... e explicando que eu já tinha sido verificado há alguns meses atrás. O SC respondeu que eu tinha sido seleccionado aleatoriamente para esta verificação e, de facto, tendo já fornecido os documentos solicitados nos seus outros sites, validou automaticamente os meus presentes ganhos.

Desde então, não tenho mais souci😂🙁y): Mas é uma pena que o serviço ao cliente não peça esses papéis quando você se registra, por exemplo, porque é incrível como muitas pessoas perguntam sobre essa famosa NA (especialmente na parede do MAdgames).

Flavie78710, persiste com o serviço ao cliente, no caso de.............. Mas, se você decidir enviar documentos, lembre-se de colocar seu apelido 😎 Bom


domingo para todos, amizades Raphi 🌹🌹

flavie78710
12/02/2011 07:48:34

Oh l, houve um fedor sério!!!!!! Eu


prometo, eu não fiz tantos erros de frappe😂😎😂 Boa noite a todos


! 🙋 Olá

Lapink!

Lembra-te do famoso kit de chaves de fendas! Eu tinha este #N/A há algum tempo! O serviço ao cliente respondeu-me então:

Cada vitória deve passar por uma fase de validação pelos nossos administradores antes de ser enviada. Quando o status do seu presente é "#NA", significa que o nosso administrador ainda não o validou.

Assim que isso for feito, seu lote poderá ser agendado para nossa próxima sessão de envio.


Boa noite


Olá em tous🙋 Isso é

exatamente o que está acontecendo comigo neste moment🙁n): Seria bom se o serviço ao cliente pudesse explicar qual é o problema em vez de nos dizer que o administrador não validou o lote ainda!

Bem, vou enviar-lhes uma cópia do meu BI e do comprovativo de residência, talvez isso ajude as coisas a avançar...😕

henri22130
11/02/2011 23:14:09

Está bem, obrigado

, agora só temos de esperar.

raphi62200
392 
11/02/2011 21:19:56

Oh l, houve um fedor sério!!!!!! Eu


prometo, eu não fiz tantos erros de frappe😂😎😂 Boa noite
a todos

! 🙋 Olá

Lapink!

Lembra-te do famoso kit de chaves de fendas! Eu tinha este #N/A há algum tempo! O serviço ao cliente respondeu-me então:

Cada vitória deve passar por uma fase de validação pelos nossos administradores antes de ser enviada. Quando o status do seu presente é "#NA", significa que o nosso administrador ainda não o validou.

Assim que isso for feito, seu lote poderá ser agendado para nossa próxima sessão de envio.


Tenha uma boa noite.



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