O jogador webmaster postou uma publicação em 13/11 14:25 no Fórum ZooValley : Aviso a todos: Serviço de Atendimento ao Cliente e Você . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores - página 3

Descubra a Battle
Jogo de espólio de Battle
ganhar 1000 Pontos
descobrir
Discover Zombie Academy
Booty Zombie Academy Jogo
ganhar um Pc Hp 15.6" Fhd Prata
descobrir
Descubra a Bee Lucky
Bee Lucky Rush Bee Lucky Jogo
ganhar um Asus Vivobook 12" Hd branco
descobrir
Descubra a Fish A Prize - Jackpot
Bait and Fish A Prize Game - Jackpot
ganhar um conjunto de Diesel Only The Brave incluindo uma Eau De Toilette e um desodorante
descobrir
Descubra o caminhão de açúcar
Sugar Truck
descobrir

Assunto:  Aviso a todos: Serviço de Atendimento ao Cliente e Você
Guizmore
112 
28/11/2010 01:57:05

Parabéns, no entanto, a minha ideia caiu rapidamente no esquecimento. 😂 Uma pequena resposta será agradável.

calop06
611 
26/11/2010 17:15:51

Olá 🙋

notamos a sugestão de que você poderia remover mensagens que não precisam mais de uma resposta! Tentaremos implementá-lo em breve.

Atualmente, ainda estamos atrasados para responder aos incidentes da semana passada que geraram muitas solicitações. Por isso, agradeço-lhe a sua paciência e, sobretudo, por não ter enviado quaisquer mensagens adicionais, a menos que seja necessário!

Bons jogos!
The Web'


🙋 👏👏👏👏👏👏 🙋 🍸 🍸

webmaster
1631 
26/11/2010 12:37:27

Olá 🙋

notamos a sugestão de que você poderia remover mensagens que não precisam mais de uma resposta! Tentaremos implementá-lo em breve.

Atualmente, ainda estamos atrasados para responder aos incidentes da semana passada que geraram muitas solicitações. Por isso, agradeço-lhe a sua paciência e, sobretudo, por não ter enviado quaisquer mensagens adicionais, a menos que seja necessário!

Bons jogos!
A Web".

jpm50
555 
26/11/2010 11:11:17

O serviço de atendimento ao cliente não pode permitir que uma mensagem seja removida quando ela não é mais necessária? O SV estaria menos lotado. Os créditos obtidos após a conversão dos madpoints são agora creditados nas minhas contas mas as mensagens estão pendentes.


Não há resposta da web à minha proposta!
O mesmo se aplica ao meu pedido de uma secção de informação reservada para a web. Nova pergunta: quando você vai permitir que os pontos sejam convertidos em créditos.

chevalier3000
59 
23/11/2010 21:24:42

É dia 23 e eu ainda tenho 2 ingressos abertos no dia 12 de novembro, então ainda estou muito atrasado. É irritante desde que a nova versão do site eu perdi meu status de VIP platina, então não há mais acesso a jogos VIP, não há mais possibilidade de converter meus presentes para MP. Espero que seja resolvido rapidamente, tenho dons que não posso converter.

raphi62200
392 
14/11/2010 12:22:14

O serviço de atendimento ao cliente não pode permitir que uma mensagem seja removida quando ela não é mais necessária? O SV estaria menos lotado. Os créditos obtidos após a conversão dos madpoints são agora creditados nas minhas contas mas as mensagens estão pendentes.


Em 13/11/2010.
Olá, JP!

Esta ideia já está na minha cabeça há algum tempo!
Honras a Você que foi capaz de expressá-lo, e que está muito envolvido! Muito boa ideia, para jogadores que querem parar pedidos que se tornaram OBSOLETO!
Isto tornará o SC ainda mais "arejado".

Muito bem, JP!

RECO-RECO-RECO-RECO-RECO-RECO-RECO!!!!!!!

Sinceramente,

Fred.



🙋 Olá a todos!

Concordo plenamente. Pouparia tempo a todos! 🙁y): Tenha um bom

dia!



Guizmore
112 
14/11/2010 11:34:56

Por que não atendimento ao cliente por chat e telefone? Isso reduziria o número de solicitações por mensagem. 😂

calop06
611 
14/11/2010 01:13:11

Olá jpm50 🙋 Encantado

por você que a conversão foi finalmente feita 🙁y): Eu não diria

o mesmo para mim 😈 Ainda nada

neste lado 🙁n):, Ainda nada

quando eu quero transformar um ganho ganho ganho no eldorado em madpoints 😈 Aqui está sua encantadora

mensagem que aparece: Desculpe, mas sua

ação é impossível Todos os presentes

selecionados e exibidos abaixo serão trocados em MadPoints de acordo com sua taxa de câmbio de 70%.
Esta ação não é possível para nenhum dos presentes selecionados.
Você será redirecionado para a página anterior......

Eu tentei x vezes, várias maneiras e ainda sua mensagem, além disso, agora a vitória foi validada no último dia 12, já que o SC não lê nenhuma mensagem, eu acho que eles vão enviá-lo para mim.

Haverá um retorno para o remetente 🤕🤕 Para ler a

web :

As coisas devem voltar ao normal até segunda-feira, 22/11. Isto não é de modo algum uma certeza 👏

👏 A paciência é como o chocolate... Nunca se pode ter o suficiente!

Boa noite, 🎤





jpm50
555 
13/11/2010 21:29:27

O serviço de atendimento ao cliente não pode permitir que uma mensagem seja removida quando ela não é mais necessária? O SV estaria menos lotado. Os créditos obtidos após a conversão dos madpoints são agora creditados nas minhas contas mas as mensagens estão pendentes.



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados