O jogador webmaster postou uma publicação em 13/11 14:25 no Fórum ZooValley : Aviso a todos: Serviço de Atendimento ao Cliente e Você . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores
Jogos Livres!!!!! Inscreva-se e jogue mais de 1000 jogos! + Mais de 12 000,00 EUR de ganhos por semana!
Os tempos de resposta do nosso Atendimento ao Cliente são excepcionais há três meses, conforme demonstrado por todos os avisos que nossos vencedores têm o prazer de nos enviar por correio após o recebimento de um presente.
No entanto, é verdade que, na última semana, nossos atrasos foram muito maiores porque estamos um pouco sobrecarregados com mensagens após os bugs ocorridos nos sites em 11/09 🤕 Basicamente, ainda precisamos melhorar nossos tempos de reação em caso de um grande fluxo de solicitações.
Portanto, peço a todos um pouco mais de paciência e compreensão: assim que ocorrerem grandes bugs no MadWin , QuoVerbis , CadoVillage , MadLoto, FilFun e agora MadGames, o Atendimento ao Cliente é fortemente solicitado e nossos tempos de resposta são naturalmente prolongados.
Sem contar que quinta-feira 11/11 foi feriado e isso não ajuda!
As coisas devem voltar ao normal a partir de segunda-feira, 22/11.
Sexta-feira, já passa das onze, nenhuma resposta a uma mensagem enviada ontem às 12h40 para o sc, nenhum chat de cliente desde ontem, mensagens não validadas de ontem no fórum e nenhuma informação enviada no mural 🙁 férias já?
🙋 boa sorte na abundância de trabalho, os vencedores tenho certeza que terão paciência quando os outros esperam ganhar permanecerão... feliz final de ano 2013
Olá pessoal ! 🙋🙋
Os tempos de resposta do nosso Atendimento ao Cliente são excepcionais há três meses, conforme demonstrado por todos os avisos que nossos vencedores têm o prazer de nos enviar por correio após o recebimento de um presente.
No entanto, é verdade que, na última semana, nossos atrasos foram muito maiores porque estamos um pouco sobrecarregados com mensagens após os bugs ocorridos nos sites em 11/09 🤕 Basicamente, ainda precisamos melhorar nossos tempos de reação em caso de um grande fluxo de solicitações.
Portanto, peço a todos um pouco mais de paciência e compreensão: assim que ocorrerem grandes bugs no MadWin , QuoVerbis , CadoVillage , MadLoto, FilFun e agora MadGames, o Atendimento ao Cliente é fortemente solicitado e nossos tempos de resposta são naturalmente prolongados.
Sem contar que quinta-feira 11/11 foi feriado e isso não ajuda!
As coisas devem voltar ao normal a partir de segunda-feira, 22/11.
O atendimento ao cliente não pode permitir que uma mensagem seja removida quando ela não tiver mais um propósito? O SV seria menos lotado. Os Créditos obtidos após a conversão de Pontos agora são creditados em minhas contas, mas as mensagens estão pendentes.
Em 13/11/2010. Olá, J.P!
Essa ideia ficou na minha cabeça por um tempo! Honras a vocês que puderam expressar isso, e que estão muito envolvidos! Ideia muito, muito boa, para jogadores que querem acabar com pedidos que se tornaram OBSOLETOS! O SC só ficará mais "arejado".
Muito bem J.P!
RECO-RECO-RECO!!!
Cordialmente,
Fred.
🙋 Olá a todos!
Totalmente de acordo. Seria uma economia de tempo para todos! 🙁y):
Desde esta manhã, não consigo me conectar à lettrix para minhas rodadas gratuitas. E me conectar ao atendimento ao cliente para informá-lo, conforme recomendado na mensagem que aparece
Estou passando por este fórum esperando que o problema seja resolvido em breve. obrigada
esteban56: Sugiro que você entre em contato com o Atendimento ao Cliente, informando de qual oferta você está falando, eles podem verificar e retornar para você.