O jogador webmaster postou uma publicação em 13/11 14:25 no Fórum ZooValley : Aviso a todos: Serviço de Atendimento ao Cliente e Você . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

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Assunto:  Aviso a todos: Serviço de Atendimento ao Cliente e Você
webmaster
1631 
13/11/2010 14:25:50

Olá pessoal ! 🙋🙋

Os tempos de resposta do nosso Atendimento ao Cliente são excepcionais há três meses, conforme demonstrado por todos os avisos que nossos vencedores têm o prazer de nos enviar por correio após o recebimento de um presente.

No entanto, é verdade que, na última semana, nossos atrasos foram muito maiores porque estamos um pouco sobrecarregados com mensagens após os bugs ocorridos nos sites em 11/09 🤕 Basicamente, ainda precisamos melhorar nossos tempos de reação em caso de um grande fluxo de solicitações.

Portanto, peço a todos um pouco mais de paciência e compreensão: assim que ocorrerem grandes bugs no MadWin , QuoVerbis , CadoVillage , MadLoto, FilFun e agora MadGames, o Atendimento ao Cliente é fortemente solicitado e nossos tempos de resposta são naturalmente prolongados.

Sem contar que quinta-feira 11/11 foi feriado e isso não ajuda!

As coisas devem voltar ao normal a partir de segunda-feira, 22/11.

Bom jogo a todos!

A Web' 🌹🌹

groseille3333
863 
12/12/2014 11:14:28

Sexta-feira, já passa das onze, nenhuma resposta a uma mensagem enviada ontem às 12h40 para o sc, nenhum chat de cliente desde ontem, mensagens não validadas de ontem no fórum e nenhuma informação enviada no mural 🙁
férias já?

chavas
17/12/2013 10:16:07

🙋 boa sorte na abundância de trabalho, os vencedores tenho certeza que terão paciência quando os outros esperam ganhar permanecerão... feliz final de ano 2013
Olá pessoal ! 🙋🙋

Os tempos de resposta do nosso Atendimento ao Cliente são excepcionais há três meses, conforme demonstrado por todos os avisos que nossos vencedores têm o prazer de nos enviar por correio após o recebimento de um presente.

No entanto, é verdade que, na última semana, nossos atrasos foram muito maiores porque estamos um pouco sobrecarregados com mensagens após os bugs ocorridos nos sites em 11/09 🤕 Basicamente, ainda precisamos melhorar nossos tempos de reação em caso de um grande fluxo de solicitações.

Portanto, peço a todos um pouco mais de paciência e compreensão: assim que ocorrerem grandes bugs no MadWin , QuoVerbis , CadoVillage , MadLoto, FilFun e agora MadGames, o Atendimento ao Cliente é fortemente solicitado e nossos tempos de resposta são naturalmente prolongados.

Sem contar que quinta-feira 11/11 foi feriado e isso não ajuda!

As coisas devem voltar ao normal a partir de segunda-feira, 22/11.

Bom jogo a todos!

A Web' 🌹🌹

Ghismo182003
12/11/2013 11:51:21

O atendimento ao cliente não pode permitir que uma mensagem seja removida quando ela não tiver mais um propósito? O SV seria menos lotado. Os Créditos obtidos após a conversão de Pontos agora são creditados em minhas contas, mas as mensagens estão pendentes.


Em 13/11/2010.
Olá, J.P!

Essa ideia ficou na minha cabeça por um tempo!
Honras a vocês que puderam expressar isso, e que estão muito envolvidos! Ideia muito, muito boa, para jogadores que querem acabar com pedidos que se tornaram OBSOLETOS!
O SC só ficará mais "arejado".

Muito bem J.P!

RECO-RECO-RECO!!!

Cordialmente,

Fred.



🙋 Olá a todos!

Totalmente de acordo. Seria uma economia de tempo para todos! 🙁y):

Tenha um bom dia !



miguelita
92 
02/11/2013 05:00:13

concordo plenamente com o JPM50, isso facilitaria um bom dia

83mamou
20/01/2013 16:54:10

Desde esta manhã, não consigo me conectar à lettrix para minhas rodadas gratuitas. E me conectar ao atendimento ao cliente para informá-lo, conforme recomendado na mensagem que aparece

Estou passando por este fórum esperando que o problema seja resolvido em breve.
obrigada

orangeamere33
20/01/2013 11:36:12

neste dia, 20 01 2013, impossível acessar os jogos pela home page. Normal ?

esteban56
12/12/2012 03:11:27

obrigado pela rápida resposta 😂

webmaster
1631 
11/12/2012 16:55:34

Olá ! 🙋

esteban56: Sugiro que você entre em contato com o Atendimento ao Cliente, informando de qual oferta você está falando, eles podem verificar e retornar para você.

Bons jogos!
A teia'

esteban56
11/12/2012 03:58:32

a oferta de compra de crédito não funciona mais isso é normal?



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