O jogador Cashcube12 postou uma publicação em 19/10 17:03 no Fórum ZooValley : STATUS DO PRESENTE: NENHUMA INFORMAÇÃO? . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores - página 2

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Assunto:  STATUS DO PRESENTE: NENHUMA INFORMAÇÃO?
raphi62200
392 
20/10/2010 20:26:15

PS: o tempo de validação é principalmente devido ao número total de brindes ganhos por dia para validar, verificar se ainda está disponível (caso contrário você recebe um e-mail do Serviço de Atendimento ao Cliente e o equivalente em pontos é reembolsado a você), sem contar a finalidade de um Serviço ao Cliente, responder a todos os pedidos dos jogadores feitos todos os dias (brindes, problemas técnicos...).

Trabalho para um departamento de atendimento ao cliente e é a mesma coisa. Estamos a fazer tudo o que podemos!!!!!!!!! 😂

raphi62200
392 
20/10/2010 20:14:50

Se MadWin não confia nos seus jogadores, então...

Se MadWin quisesse meu cartão de identificação, eu o forneceria a ele sem nenhum problema, eu não tenho nenhum problema com isso, já que sou um jogador honesto e não tenho nenhuma razão para mentir!

O problema é que o serviço ao cliente não responde, mas acho que eles têm um monte de pedidos....

Bem, talvez seja apenas um problema técnico?

Boa noite e bons ganhos para todos!


Boa noite!

Para responder aos seus vários pedidos, saiba que estou registado há 10 meses e que nunca me pediram o meu bilhete de identidade. Não é sistemático. Mas nas regras que você aceitou quando se registrou, o site pode pedir-lhe o seu cartão.
O serviço ao cliente tem muitos pedidos e muito trabalho, mas tem sido sempre eficiente e rápido (falo por mim e muitos jogadores concordam).
E a coisa mais importante a saber é que você tem que esperar para ver o seu dom validado. Os regulamentos estipulam até 5 semanas! mas muitas vezes 5 a 10 dias no máximo. Ganhou o seu dom há muito tempo, por isso, como diz, é melhor ser paciente.

Boa noite para si e parabéns pelo seu presente! 🌹

Cashcube12
11 
20/10/2010 19:31:19

Obrigado pela sua resposta!

Cashcube12
11 
20/10/2010 19:14:16

Se MadWin não confia nos seus jogadores, então...

Se MadWin quisesse meu cartão de identificação, eu o forneceria a ele sem nenhum problema, eu não tenho nenhum problema com isso, já que sou um jogador honesto e não tenho nenhuma razão para mentir!

O problema é que o serviço ao cliente não responde, mas acho que eles têm um monte de pedidos....

Bem, talvez seja apenas um problema técnico?

Boa noite e bons ganhos para todos!

sofetjp
20/10/2010 19:12:14

Recebi uma resposta do serviço ao cliente:
"O estado "não preenchido" é um estado temporário, o que significa que o seu presente está à espera de validação por parte dos administradores. Este status será atualizado assim que a validação for efetiva"

em resumo, você tem que ser paciente!

Cashcube12
11 
20/10/2010 17:56:22

Ah ok :)

Mas como é a primeira vez que me registo, não percebo!

Além disso, se fosse um carro, eu entenderia, mas um fabricante de iogurtes...


cricri04
329 
20/10/2010 17:28:58

Eu acho que é parcialmente para evitar contas múltiplas (várias contas para a mesma pessoa) e contas fantasma, mas eu não sou um especialista neste assunto!

Cashcube12
11 
20/10/2010 17:07:11

Obrigado pela sua resposta.

E ainda não há resposta...

Além disso, não vejo interesse em enviar um bilhete de identidade sabendo que as minhas informações são boas e que é a primeira vez que me registo na MadWin, que irá colocar um endereço errado para receber os seus lotesî LOL🤪 Finalmente

, espero que tudo volte rapidamente à normalidade, porque por uma vez que eu ganhe um lote modesto em algum lugar há este problema e isso me deprimeî 🙁 Obrigado pela

sua ajuda ì!

Cashcube12
11 
20/10/2010 17:07:10

Obrigado pela sua resposta.

E ainda não há resposta...

Além disso, não vejo interesse em enviar um bilhete de identidade sabendo que as minhas informações são boas e que é a primeira vez que me registo na MadWin, que irá colocar um endereço errado para receber os seus lotesî LOL🤪 Finalmente

, espero que tudo volte rapidamente à normalidade, porque por uma vez que eu ganhe um lote modesto em algum lugar há este problema e isso me deprimeî 🙁 Obrigado pela

sua ajuda ì!

lapinkausangvert
246 
20/10/2010 16:37:07

Olá Cashcube12,

parabéns para o fabricante de iogurte 🙁y):, então, esse status já aconteceu comigo. Depois de contactar o serviço de apoio ao cliente, pediram-me para lhes enviar uma cópia de um bilhete de identidade e uma cópia de uma factura para verificar os meus dados de contacto. Eles verificam os jogadores para manter o site sério. Pela minha parte, depois de ter fornecido estes documentos, tudo voltou ao normal, o meu lote foi validado e enviado e agora recebo os meus lotes sem quaisquer problemas. 😂 Assim, como você disse cricri04,

vou aconselhá-lo a contactar o serviço ao cliente que irá responder-lhe e dar-lhe o procedimento a seguir para que você não tenha mais este problema.

Ah, estou relendo seu post e você já entrou em contato com o serviço de atendimento ao cliente, tenho certeza que já tem uma resposta agora.

Desejo-lhe uma boa recepção do seu fabricante de iogurtes e bons jogos. 🌹



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