O jogador Cashcube12 postou uma publicação em 19/10 17:03 no Fórum ZooValley : STATUS DO PRESENTE: NENHUMA INFORMAÇÃO? . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

Descubra a Bee Lucky
Bee Lucky Rush Bee Lucky Jogo
ganhar um Smartphone Doogee X97 Pro
descobrir
Descubra a Bee Lucky
Bee Lucky Rush Bee Lucky Jogo
ganhar um Smartphone Doogee X97 Pro
descobrir
Bilhete de Raspadinha Sirocco
Número de tickets restantes:2918 / 3000
ganhar 1 000,00 EUR
descobrir
Descubra o Pharaoh
Pharaoh Booty Jogo
ganhar um smartphone Samsung Galaxy Z Flip4
descobrir
Raspadinha PopCorn
Número de tickets restantes:3000 / 3000
ganhar 1 000,00 EUR
descobrir

Assunto:  STATUS DO PRESENTE: NENHUMA INFORMAÇÃO?
Cashcube12
11 
19/10/2010 17:03:21

Olá a todos, eu descobri MadWin há alguns dias atrás e comprei muitos créditos que eu joguei no Catch A Prize.

Tive a oportunidade de descobrir a caixa do saque e escolher muito.

(Eu tomei um fabricante de iogurte LAGRANGE).

Durante cinco dias o meu lote esteve em espera e agora está marcado como "Não informado"?

Podes dizer-me se isso é normal, se eu sou novo, então é isso.

Com os melhores cumprimentos.

prosterbob
01/11/2010 09:25:40

Para controle de identidade, faz sentido. Embora a maioria das locadoras seja honesta com os regulamentos, algumas não hesitam em criar contas fantasmas, daí a necessidade de verificar. Na família, todos nós temos uma conta, portanto, o mesmo endereço, mas não os mesmos nomes (4 membros e 3 nomes: família mista). Apenas um dos nomes de família está no diretório, facilmente verificável. Para os demais membros, nenhum vestígio de existência, se não for uma verificação por solicitação da MadWin para justificar a veracidade da informação (existência real da pessoa) por solicitação de cópia do cartão de crédito. Esta é a prova de que este site é sério!
Para status pendentes, é preciso paciência.
O que achamos muito legal é a atitude de MadWin em relação à falta de estoque: um ganho na janela do sorteio, tão poucos Pontos , é reembolsado em caso de falta de estoque. Mas eles reembolsam o valor da janela de presentes, ou seja, cerca de 10 vezes a aposta! Não foi a contagem de nomes, mas a do meu irmão, mas compartilhamos os presentes, comparamos nossas pontuações em família,....
Decepcionada por não ter o presente, mas encantada por ver a gatinha em Pontos crescer bem! OBRIGADA

zezette4211
28/10/2010 23:56:57

não se preocupe raphi, mas ainda sem resposta no momento e você nem pode cancelar seu pedido porque sua marca não é registrada quando você clica em cancelado

raphi62200
392 
28/10/2010 09:12:55

Olá pessoal ! 🙋

zezette4211, cashcube12, chevalier3000 ou outros, você pode nos informar quando tudo estiver atualizado para você. Isso nos permitirá tranquilizar-nos se o caso acontecer conosco.

Como 2loup1 aponta, com o Cashcube, vitrines de loja ou rifa, problemas com jogos, inovações atuais ou futuras... e certamente feriados, respostas de atendimento ao cliente ou validação de presentes levarão mais tempo.

Neste caso, avise-nos Misses e Mrs, os administradores! Boa sorte também! 🌹

Bom dia a todos e bons jogos!

calop06
611 
27/10/2010 01:32:17

Olá 🙋

Eles têm trabalho com o CASHCUBE 😀 Então alguns devem estar de férias 🙁y):

Pra te fazer esperar, dá um 🍸

Bom dia 🎤

chevalier3000
59 
27/10/2010 00:04:52

Recebi isso como resposta do atendimento ao cliente

O status não preenchido significa que este presente está aguardando validação pelo administrador. O status do seu presente será atualizado assim que a validação for efetivada.

Continuamos à sua disposição.

Cordialmente,

Equipe MadWin

//para um presente ganho em 26 de setembro, enviei a pergunta alguns dias depois e o atendimento ao cliente me respondeu em 2 de outubro. Desde então, o status é sempre "não preenchido".

O administrador deve se mover um pouco :)

zezette4211
23/10/2010 12:40:12

ola estou com o mesmo problema mas ja faz mais tempo do que dura e em varios brindes para ganhar ou encomendar e quando clica em cancelar sua marca nao tem pedido para salvar e os Pontos sao debitados.
quanto ao atendimento ao cliente ainda não há respostas, então, na minha opinião, não espere que seus presentes tenham um bom dia.

raphi62200
392 
21/10/2010 18:45:22

Eu concordo totalmente com você e só posso imaginar o trabalho do departamento de atendimento ao cliente MadWin.

Mas como eu sou novo e vejo esse status, é normal que eu me questione, especialmente se estou impaciente para receber meu prêmio! 😂 Boa

noite a todos!


Concordo plenamente contigo! É por isso que o fórum é aqui. Sinta-se à vontade para nos dizer se tudo está a correr bem com o seu presente.

Tenha uma boa noite! 🍸

calop06
611 
21/10/2010 00:35:57

Eu concordo totalmente com você e só posso imaginar o trabalho do departamento de atendimento ao cliente MadWin.

Mas como eu sou novo e vejo esse status, é normal que eu me questione, especialmente se estou impaciente para receber meu prêmio! 😂 Boa

noite a todos!


Olá 🙋 Se

não for hoje, será amanhã: recordemos que a paciência é o pilar da sabedoria.

[Frédéric Mistral].

Tenha um bom dia 🎤

Cashcube12
11 
20/10/2010 21:05:22

Eu concordo totalmente com você e só posso imaginar o trabalho do departamento de atendimento ao cliente MadWin.

Mas como eu sou novo e vejo esse status, é normal que eu me questione, especialmente se estou impaciente para receber meu prêmio! 😂 Boa

noite a todos!



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados