O jogador Cashcube12 postou uma publicação em 19/10 17:03 no Fórum ZooValley : STATUS DO PRESENTE: NENHUMA INFORMAÇÃO? . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores - página 3

Bilhete para Gratter Monaco
Número de tickets restantes:649 / 3400
ganhar 200,00 EUR
descobrir
Bilhete Raspadinha Bon Filon
Número de tickets restantes:3235 / 3500
ganhar 200,00 EUR
descobrir
Descubra Carrot' and Kid
Carrot' and Kid Booty
ganhar uma luz lunar LED impressa em 3D
descobrir
Bilhete de Raspadinha Nirvana
Número de tickets restantes:1472 / 1500
ganhar 1 500,00 EUR
descobrir
Discover Zombie Academy
Booty Zombie Academy Jogo
ganhar um Pc Hp 15.6" Fhd Prata
descobrir

Assunto:  STATUS DO PRESENTE: NENHUMA INFORMAÇÃO?
Cashcube12
11 
20/10/2010 10:31:52

Sim, entrei em contato com o serviço de atendimento ao cliente, mas ainda não recebi uma resposta e meu lote ainda está em um estado desinformado 😕 Por uma

vez eu estava ganhando algo 🙁

cricri04
329 
20/10/2010 10:29:24

Se este status persistir, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente de qualquer forma, eles lhe darão uma resposta precisa!

Cashcube12
11 
20/10/2010 09:37:04

Está bem, obrigado!

Então eu não tenho que me preocupar, tudo está claro do meu lado se são os créditos ou as minhas informações 😉

cricri04
329 
20/10/2010 00:55:31

Para qualquer problema pessoal, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente. Eles responderão rapidamente e saberão do que estão a falar, ao contrário de nós.

No entanto, você deve saber que existem verificações que são realizadas para novos jogadores para ter certeza de que não há anomalias em sua conta (informações, créditos, etc...) quando sua conta é validada, seus prêmios serão validados muito mais rapidamente 😉

Cashcube12
11 
19/10/2010 19:57:08

Acho isto curioso, talvez seja um problema técnico?

Eu estava pensando em recarregar novamente, mas, eu vou esperar pela validação, porque eu tenho o prazer de ganhar um prêmio modesto e hop depois de três dias um estado desinformado... 🙁 Graças

a Madwin MadWin antecedência para resolver este problema, mas por outro lado, eles devem ter um monte de trabalho para gerenciar todos os nossos pedidos, eles podem colocar esse status, entretanto?

Obrigado também para aqueles que têm o mesmo problema para vir e postar aqui e para os outros se você teve este problema depois de quanto tempo ele foi resolvido?

Com os melhores cumprimentos.

sofetjp
19/10/2010 18:54:09

Eu também tenho um lote "desinformado" (do sorteio) por 15 dias, e eu fiz uma pergunta ao serviço ao cliente para saber o significado
a seguir



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados