O jogador cricri04 postou uma publicação em 08/09 19:21 no Fórum ZooValley : Enviar presente . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores - página 2
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Concordo com Cricri04 a quem saúdo assim como todos os outros jogadores. Seria bom poder cancelar as mensagens enviadas ao atendimento ao cliente. Da mesma forma, gostaria que fosse possível indicar que a mensagem é urgente. Um bug no ranking de um torneio e você perde seu lugar (principalmente o 1º). Recebi presentes ainda hoje declarados válidos.
Ainda incomodei o atendimento ao cliente por nada :) (estou reenviando minha proposta para poder excluir solicitações de atendimento ao cliente que não são mais relevantes, provavelmente economizaria tempo no processamento de todas as mensagens ... por exemplo, Eu teria agora deletado meu pedido!)
Para presentes, me surpreendi! Além do início de agosto, os presentes encomendados na loja (e em particular os cheques) são geralmente validados em 1-2 dias e enviados no dia seguinte.
ainda temos um pouco de atraso após as férias, mas tudo voltará ao normal dentro de alguns dias no máximo. Não há problema em particular, então com sua conta Cricri04, tudo será validado rapidamente.
Você tem que esperar 90 dias antes de entrar em contato com o atendimento ao cliente, no entanto, como é agosto, acho que foi o período de pico para presentes, então, ainda um pouco de paciência. 🙂
No que me diz respeito, os últimos enviados datam de 19/08.
Hoje, os outros lotes foram validados.
Em princípio até agora tenho visto um prazo médio de entrega de uma semana após a validação. Claro, esse não era o caso quando MadWin estava de férias. O que eu entendo.
Torcendo para você que tudo se resolva rapidamente.
Meus últimos 2 prêmios ganhos (Madloto) datam de 19/08 e os recebi há 2 semanas. Por MadWin ou CadoVillage , troquei, não sei te responder melhor. Se outros jogadores tiverem o mesmo caso e puderem te responder...