O jogador cricri04 postou uma publicação em 08/09 19:21 no Fórum ZooValley : Enviar presente . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

Bilhete de Raspadinha Domino
Número de tickets restantes:1176 / 1500
ganhar 5 000,00 EUR
descobrir
Descubra o Pharaoh
Pharaoh Booty Jogo
ganhar um smartphone Xiaomi Xia
descobrir
Descubra o caminhão de açúcar
Sugar Truck
descobrir
Descubra Carrot' and Kid
Carrot' and Kid Booty
ganhar Um tablet de 10 polegadas com sistema operacional Android 13
descobrir
Boa Aventura Raspadinha
Número de tickets restantes:4280 / 5000
ganhar 1 000,00 EUR
descobrir

Assunto:  Enviar presente
cricri04
329 
há 15 anos

Olá a todos !!!

Todos os meus presentes ainda estão "pendentes" desde 20 de agosto, incluindo os retirados da loja (que normalmente são validados em 1 a 2 dias).

Este é o caso de todos ou você validou ou recebeu prêmios desde 20 de agosto?

calop06
611 
há 14 anos

😉😃 Obrigado
, recebi o meu cheque de 10 € solicitado há 1 semana atrás Super Boa noite 🙋
Parabéns

para si e boa continuação 🙁y): Tenha uma boa noite

🎤

gene212
há 14 anos

😉😃 Obrigado
, recebi o meu cheque de 10 € solicitado há 1 semana atrás excelente

calop06
611 
há 15 anos

Olá, 🙋

Recebi uma mensagem do Serviço de Atendimento ao Cliente (^_^):

***** É verdade que ficámos um pouco para trás após o encerramento da empresa no Verão.
Além disso, tivemos um problema de stock, mas não se preocupe, o seu prémio está a ser recebido nos nossos serviços e em breve o receberá.

Pedimos desculpas pelo incómodo causado e agradecemos a sua compreensão.

Permanecemos à sua inteira disposição.

Sinceramente,

a equipa

MadWin Team está tranquila, vou esperar... Obrigado a todos 🙋🙋 Boa noite 🌹

Bem,

é isso, é isso! 🙁y): Boa continuação

e bom fim da noite 🎤

FLOWER971
há 15 anos

Olá, 🙋

Recebi uma mensagem do Serviço de Atendimento ao Cliente (^_^):

***** É verdade que ficámos um pouco para trás após o encerramento da empresa no Verão.
Além disso, tivemos um problema de stock, mas não se preocupe, o seu prémio está a ser recebido nos nossos serviços e em breve o receberá.

Pedimos desculpas pelo incómodo causado e agradecemos a sua compreensão.

Permanecemos à sua inteira disposição.

Sinceramente,

a equipa MadWin

Team está tranquila, vou esperar... Obrigado a todos 🙋🙋



FLOWER971
há 15 anos

Olá 🙋🙋 Muito obrigado
pelas suas respostas 😂😂 Vou esperar até ao final do mês e depois contactar o serviço de apoio ao cliente.....
Até breve 🙋🙋 | 🌹🌹🌹🌹

calop06
611 
há 15 anos

Olá cricri04
Tenho um presente validado desde 11 de julho, mas que ainda não foi enviado quando já recebi o presente ganho em 19 de agosto 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔_ Good evening Floower.
.............

Contacte o departamento de atendimento ao cliente para mais informações sobre este atraso 🙁y):

No caso de ser encontrada uma cópia colada das regras: Se DreamCentury DreamCentury Entertainment, em

particular devido a uma falta de estoque de um de seus fornecedores ou a reorganização ou liquidação judicial do último, incapaz de entregar o lote escolhido ou ganho pelo membro, o membro será notificado por e-mail e pelo serviço ao cliente o mais rapidamente possível e seus ganhos serão substituídos por ganhos de valor equivalente ou maior. Esta substituição pode ser feita em espécie ou em MadPoints (permitindo ao jogador escolher um presente de valor equivalente ou superior na secção Presentes do website MadWin). A DreamCentury Entertainment não irá, em nenhuma circunstância, entregar o valor equivalente de um lote em dinheiro ou trocá-lo por outros lotes.

Por isso, não te preocupes.

Tenha uma boa noite 🎤

raphi62200
392 
há 15 anos

Boa noite, flor!
Seguindo a mensagem de cricri, espere um pouco mais ou peça mais informações ao Serviço de Atendimento ao Cliente? E asseguro-lhe que se um presente está infelizmente esgotado, MadWin vai reembolsá-lo.
Tenha uma boa noite.

cricri04
329 
há 15 anos

Olá, Flower,

pela minha parte, tudo voltou ao normal. Depois de contactar o serviço ao cliente, os meus lotes foram validados e enviados no dia seguinte!

Se o seu lote foi validado, não há problema... provavelmente uma falta de stock, mas tenho a certeza que a equipa já está nele. Se você achar que o tempo é muito longo, você pode sempre tentar ver o que está acontecendo no seu caso particular, entrando em contato com o serviço de atendimento ao cliente.

FLOWER971
há 15 anos

Olá cricri04
Tenho um presente validado desde o dia 11 de julho mas que ainda não foi enviado quando já recebi o presente ganho no dia 19 de agosto 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2025 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados