O jogador ponpon03 postou uma publicação em 02/03 06:09 no Fórum ZooValley : Problema com a Newsletter . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

Descubra a Battle
Jogo de espólio de Battle
ganhar 5,00 EUR
descobrir
Descubra a Fish A Prize - Jackpot
Bait and Fish A Prize Game - Jackpot
ganhar um babyfone Ghb
descobrir
Descubra King do Bubble Soccer
King of Bubble Foot
descobrir
Bilhete Raspadinha Ying & Yang
Número de tickets restantes:3314 / 30000
ganhar 100,00 EUR
descobrir
Descubra o caminhão de açúcar
Sugar Truck
descobrir

Assunto:  Problema com a Newsletter
ponpon03
111 
02/03/2015 06:09:48

Olá, por 2 dias, eu tenho recebido o novo para os resultados, mas este não me dirigiu para o apelido certo, eu não acho que é sério, mas apenas para que você saiba. Obrigado e tenha um bom dia.

eliseure
37 
16/09/2017 15:21:01

é isso, eu consegui, o que eu não entendo é que ao clicar no link ele me enviou para o site MadWin errado em vez de cado, e hop mais 1200 pontos

eliseure
37 
16/09/2017 15:17:58

Acabei de receber o boletim para CadoVillage (enviado em 16/09/17 às 13:20 hs), queria validar o código às 15:17 hs e me disseram que este voucher de desconto é inválido ou não existe! O que fazer quanto a isso?

thierryisabelle
13/09/2017 07:45:49

Olá Muito obrigado pela informação

Bom dia.

webmaster
1629 
12/09/2017 09:57:04

Olá,

Para todos aqueles que se perguntam onde inserir o código recebido na newsletter, é aqui: https://goo.gl/1jeN6L na caixa "Discount voucher".

"A Web

thierryisabelle
12/09/2017 09:06:32

Olá Eu tenho o mesmo problema
que eu não consigo encontrar o lugar onde anotar o número de pontos oferecidos na página de recarga
Quem pode nos dizer como fazer isso?
Obrigado. Obrigado.

bf95000
08/06/2015 12:57:55

Bem, funciona muito bem para mim! Que prazer receber 500 pontos extras de vez em quando. Graças à equipa.

poupous62
06/06/2015 09:57:34

Eu recebo bem a newsletter para receber 500 pontos clicando nela,
mas os 500 pontos que não recebo porquê?

bf95000
25/04/2015 13:08:59

E eu (bf95000) gostaria de saber como assinar a nova carta.
Obrigado. Obrigado.



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados