O jogador cigogne025 postou uma publicação em 21/03 13:20 no Fórum ZooValley : incapacidade de jogar . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

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Assunto:  incapacidade de jogar
cigogne025
16 
21/03/2013 13:20:25

Não consigo mais jogar validar meus jogos. A princípio no arabesco, mas depois os outros jogos parecem fazer o mesmo. Assim que a primeira letra é escolhida, o cursor de espera inicia e não para. Se eu atualizar a página, posso escolher uma letra, mas a primeira não é validada, eu jogo no vazio de alguma forma.
Começou há 3 ou 4 dias, mas no início a atualização validou minha carta e pude continuar. Eu pensei que era um pequeno problema temporário, mas agora é realmente mais sério ...
Qual é o nível deste problema? No meu PC (eu apaguei todos os dados de navegação, cookies... mas isso não mudou nada) ou na minha conta? O que posso fazer para corrigi-lo?
Obrigado pela ajuda
Atenciosamente
cegonha

webmaster
1629 
10/04/2013 11:35:15

Olá 🙋,

cigogne025, seu problema de acesso ao Atendimento ao Cliente foi resolvido?

genesis7390, escreva para o Atendimento ao Cliente. Eles verificarão sua conta e farão uma compensação.

Bons jogos!

genesis7390
09/04/2013 14:22:37

Olá,

Acabei de me inscrever para um desafio do yam, o jogo está em andamento e não consigo acessar ou obviamente jogar. Custou-me 1000 Pelipisteet . O que posso fazer e você pode me ajudar?
Desde já agradeço e boa sorte a toda equipe.

cigogne025
16 
25/03/2013 12:34:52

Não consigo enviar mensagem para o atendimento ao cliente (pelo menos pelo site) não consigo nem acessar novas mensagens pois minha "conta" está bloqueada!!
Se ao menos eu pudesse enviar um e-mail da minha caixa de correio...

groseille3333
862 
25/03/2013 11:34:00

você deve fornecer essas informações ao atendimento ao cliente, eles lhe darão o procedimento a seguir
boa sorte

cigogne025
16 
25/03/2013 02:22:03

última informação (me desculpem por essa avalanche de post)
iniciando a ferramenta do Windows para solucionar problemas do PC:
Ele me responde:
"o dispositivo ou recurso "www. QuoVerbis .com" não está configurado para aceitar conexões na porta "web service (HTTP)"
Isso pode ajudar?
Muito obrigado a você

cigogne025
16 
24/03/2013 13:39:02

Não tenho outros PCs em mãos mas tinha outro DD de boot, completamente independente e de fato, neste 2º disco, tudo funciona...
Então eu realmente não sei o que posso fazer...
Eu apaguei todos os meus dados de navegação e ele faz isso de 2 navegadores diferentes...
Eu realmente não tenho ideia!
Se você tiver algum, eu sou um tomador!!

cigogne025
16 
23/03/2013 12:51:40

não, infelizmente não.
Mas, na página inicial, meu nome de usuário e passe concluídos, se eu clicar em OK, a página trava sem validação...
acho que é nesse nível

Mas aí eu consigo chegar na página do arabesco, minha identidade está completa mas não consigo validar meus cliques.....
obrigada

webmaster
1629 
22/03/2013 16:53:40

Olá 🙋

Fizemos um teste em sua conta, não encontramos nenhum problema. Você pode tentar conectar com outro computador?

A teia'

cigogne025
16 
22/03/2013 13:39:52

Não consigo entrar em contato com o atendimento ao cliente. Assim que escolho uma opção na página de notícias de solicitação, tudo trava. Não consigo acessar as mensagens...
O que eu posso fazer ?
Obrigado pela ajuda



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