O jogador EGH13579 postou uma publicação em 07/04 10:02 no Fórum ZooValley : Problema com 15 jogos grátis no sábado. . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores
Jogos Livres!!!!! Inscreva-se e jogue mais de 1000 jogos! + Mais de 12 000,00 EUR de ganhos por semana!
Não sabendo onde relatar este problema e tendo já contactado o serviço de atendimento ao cliente que me disse que este não é o assunto de uma reclamação, eu postá-lo aqui.
Lá, seu idiota todos os dias, temos 15 jogos grátis, mas como no sábado passado, hoje, não recebi os 15 jogos grátis.
É um insecto, sabendo que não os usei porque não existiam.
Eu gostaria de mais detalhes e que este bug ser corrigido, nas regras, não é indicado que o sábado é excluído dos jogos livres.
Precisamente eu olhei para a história, mas é verdade que se nenhum jogo é creditado por causa de um bug, não podemos jogá-los e, portanto, o jogo jogado não estará na história. Deve haver também uma história de jogos livres, tais como boosters e créditos pagos.
asseguro, você tem direito aos seus 15 jogos grátis todos os dias, seja um dia de semana ou um dia de fim de semana.
No entanto, gostaria de lembrar que o Serviço de Atendimento ao Cliente só pode compensar as peças debitadas do histórico e que tenham encontrado um incidente. Você entenderá que, no interesse da justiça para com os outros jogadores, o departamento em questão não poderá reembolsá-lo por jogos não debitados em sua conta.
Você também deve saber que o Serviço ao Cliente está atento a todos os jogadores, quer estejam pagando ou não, e tenta resolver seus incidentes o mais rápido e eficientemente possível, independentemente do seu status no site.
você ainda tem que falar sobre isso, de qualquer maneira, este site é um dos poucos sites de jogos bastante generosos e honestos que eu conheço agora.
Isto não é uma reclamação, mas um simples pedido de explicação e um relatório de bug.
Entretanto, a meio do dia, eu tinha os 15 jogos grátis.
Eu ainda quero que todos sejam iguais, mesmo que os jogos gratuitos não creditados no dia não sejam uma grande perda, nós só perdemos a oportunidade de jogar um jogo, não o dinheiro que é objecto de reclamações.
Deve ter acontecido comigo uma ou duas vezes, mas como são rodadas grátis, não tem muita consequência, é melhor largar e aplicar mais no dia seguinte, não é grande coisa.
O atendimento ao cliente não é para tentar impedi-lo de jogar, nas correspondências que li sempre foram corretas.
Olá, No sábado, também temos os 15 jogos grátis. Acho que o serviço de apoio ao cliente não te vai responder porque não compras crédito como eu. Não encontrei este problema até à data.
Não vamos ser muito difíceis porque é um site de jogos grátis com 15 jogos e como não compramos, temos que aceitá-lo assim e evitar reclamações.