O jogador Mwawa postou uma publicação em 21/08 10:57 no Fórum ZooValley : recepção de presentes . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

Bilhete Scoop
Número de tickets restantes:1300 / 1300
ganhar 1 500,00 EUR
descobrir
Bilhete Raspadinha Tutti Frutti
Número de tickets restantes:3493 / 9600
ganhar 100,00 EUR
descobrir
Descubra o Pharaoh
Pharaoh Booty Jogo
ganhar um smartphone Samsung Galaxy Z Flip4
descobrir
Bilhete Raspadinha Ying & Yang
Número de tickets restantes:30000 / 30000
ganhar 100,00 EUR
descobrir
Bilhete para Gratter Monaco
Número de tickets restantes:3400 / 3400
ganhar 200,00 EUR
descobrir

Assunto:  recepção de presentes
Mwawa
21/08/2011 10:57:22

meu presente foi supostamente enviado em 20/06/2011 e eu ainda não recebi nada!
resposta do serviço de atendimento ao cliente: eles estão esperando por um retorno do correio! era um livro de receitas de massa e arrozottos e eu ainda estou esperando
........................
Talvez tenha havido um erro da parte deles quando o enviaram, (os meus dados estavam correctos) mas entretanto não tenho o meu dom:)))) alguém teve

este problema por volta de 20/06/2011?
Obrigado pela sua resposta
Mwawa

Mwawa
23/08/2011 10:31:10

Obrigado pela sua resposta, que prova a seriedade do seu fórum.
meu endereço estava correto e de qualquer maneira, estamos em uma aldeia de 80 habitantes, onde o carteiro conhece todos.
Vou, no entanto, ir para os correios para ver se um pacote não ficou lá.

Atenciosamente
Mwawa

webmaster
1631 
22/08/2011 12:54:57

Olá 🙋

Fazemos o que é preciso para garantir que os nossos membros estejam satisfeitos, mas é natural que La Poste assuma a sua quota-parte de responsabilidade. Presentes que não chegam ao seu destino, felizmente isso acontece raramente, mas quando chega, é normal, até mesmo necessário seguir procedimentos. Além disso, recebemos dezenas de encomendas todas as semanas em troca de La Poste, que não consegue identificar o endereço indicado pelo membro. Talvez este seja o seu caso, caso em que, quando La Poste nos enviar a sua encomenda, o Serviço de Apoio ao Cliente entrará em contacto consigo para verificar o seu endereço postal. Poderemos então enviar-lhe o seu pacote de volta, sendo este segundo envio inteiramente à nossa custa, sem qualquer custo para o membro. Isto faz parte dos nossos compromissos para com os nossos membros.

Isto permite-me recordar a todos a importância de preencher o campo de endereço postal da sua conta da forma mais precisa possível. Gostaria também de lembrar que não vendemos os seus endereços postais, pelo que não são partilhados com ninguém para além de nós e só são utilizados para lhe enviar os seus presentes!

A Web".



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados