O jogador coyotte34 postou uma publicação em 12/04 11:38 no Fórum ZooValley : questão técnica . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

Descubra Carrot' and Kid
Carrot' and Kid Booty
ganhar um smartphone Oscal inquebrável
descobrir
Descubra Carrot' and Kid
Carrot' and Kid Booty
ganhar um smartphone Oscal inquebrável
descobrir
Descubra a Fish A Prize - Jackpot
Bait and Fish A Prize Game - Jackpot
ganhar Pizzaria portátil e pizza estilo Smith
descobrir
Descubra a Battle
Jogo de espólio de Battle
ganhar 500 Pontos
descobrir
Descubra a Spacewar Virtual
Spacewar virtual
Gary está se divertindo neste jogo de parque de diversões ZooValley !
descobrir

Assunto:  questão técnica
coyotte34
12/04/2011 11:38:35

Olá pessoal

Estou escrevendo esta pequena mensagem para dizer que já faz vários dias que não vejo meus jogos evaporarem devido a um erro. De fato, ao jogar os vários jogos oferecidos, quando chega a hora de converter a pontuação em Pontos , aparece uma pequena mensagem informando que ocorreu um erro e me pedem para reiniciar o jogo mais tarde. Isto é o que eu faço. Mas me disseram que não tenho mais jogos, não só perco Pontos mas também meus jogos. A única coisa possível são os jogos de reforço. Então você tem que pagar para poder jogar jogos que deveriam ser gratuitos?
Obrigado por me responder.

webmaster
1629 
12/04/2011 13:52:26

Não, claro, mas você deve entrar em contato com o Atendimento ao Cliente para entender e resolver seu problema!

A teia'



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados