Aliás não é o SC que vai resolver este problema mas sim a equipa técnica mas desde o início de março, parece que não estão conseguindo resolver esta disputa 🤕
Eu também tenho o mesmo problema, acho que em vez de dizer que só o atendimento ao cliente pode nos ajudar, talvez devêssemos ver para corrigir o problema. ^^
também ainda estou esperando a resposta, porque eu entrei em contato com o serviço ao cliente assim que o incidente ocorreu na sexta-feira à noite......... ainda sem resposta, ainda sem crédito, mas minha conta na internet + ainda debitado e eu estou... perturbado 🙁 Será de
5 dias esta noite...... incluindo o fim de semana 🙋🙋
eu tive o problema com as compras de crédito online mais sexta-feira. A minha conta internet plus foi debitada 3 vezes 10 Euros e eu não tinha crédito!!!!!!!! De cada vez, foi-me dito que havia um problema 😕 Informei
imediatamente a SFR que me reembolsou 2 vezes 10 Euros, mas ainda há 10 Euros debitados e pelos quais não consegui um crédito!!! onde foram esses 10 Euros? 😡 Eu notifiquei imediatamente o serviço ao cliente e ainda não tenho nenhuma resposta deles nesta segunda-feira às 13 horas....
Aconteceu a outra pessoa para pagamento pela internet mais?
🙋🙋 Sim, eu tenho o
mesmo problema, mas tenho estado à espera desde as respostas.