🙋 Acabei de encontrar o loot do Éden com créditos obtidos com os meus jogos de reforço! Yippee! Mas quando eu quero escolher o meu lote, tenho direito a um "Lote Inválido" , isso é normal? Eu entrei em contato com o serviço ao cliente, mas se um jogador teve um bug desse tipo, ele pode me dizer como eu posso consertá-lo?
Olá! Não sei onde escrever o meu problema, por isso vou pô-lo aqui... Aqui também joguei Eden e ganhei isto: "Aproveita a tua oportunidade e ganha MadPoints!
Ganhe a Corrida nas Nuvens e ganhe até 10.000 MadPoints! Também podes escolher não arriscar e sair com 5000 MadPoints."
Mas como é que eu jogo Running in the Clouds? Se alguém me pudesse ajudar, seria muito amável da sua parte.
Parabéns pop50 👏 ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! Como disse a
jpm, tendo também tido o problema, contactei o serviço ao cliente, especificando o lote que desejava, que o adicionou aos meus ganhos como um gesto comercial (permite-lhes saber que é um ganho adicionado manualmente).
Tive o mesmo problema há uns meses atrás. Eu disse ao serviço ao cliente o presente que tinha escolhido e eles adicionaram-no directamente aos meus ganhos.