Boa tarde, por que no cartão dos sonhos de CadoVillage o nível ultrapassa 1200 então um gadget, no mesmo dia em MadWin 600 e poeira que também permite um "kado", sem poder escolher um gadget diferente em um e outro site? Em janeiro kif_kif, surpreenda com as duplicatas! Caso contrário, fico feliz em receber algo, mas ei, quem me explica? Obrigada. Tenha uma boa noite.
Para CadoVillage , com certeza fui Platinum VIP, pois já vinha trocando presentes desde 11/07/2009. Este também é o assunto das minhas mensagens não respondidas para o Atendimento ao Cliente...
Para o meu primeiro nome, o Atendimento ao Cliente já me disse que era impossível. Um dia, enviar-lhes-ei uma cópia do meu bilhete de identidade, pois de acordo com os regulamentos, temos o direito de retificar os dados.
🙋Raphi, ótimo suas respostas claras e claras, ficaria feliz em tê-lo como webmaster, sempre ouvindo os outros e boas respostas para nos fornecer, gosto dessas pessoas, e como nosso franco 2loup1 nos diz, você é nosso mestre capello este fórum, vamos lá; não há tempo para brindar 🍸 e bom dia
🙋 Olá Bouard e obrigado pela sua mensagem. Tenho vergonha de tantos elogios. Participo da vida deste fórum quando posso e se posso responder, sem pretender saber tudo. Eu aprendo coisas todos os dias. Somos todos o Mestre Capello de alguém... 😂
Também estou com um problema com CadoVillage , tenho certeza que comprei o número necessário de passes para poder trocar os presentes, também consegui trocá-los por mais de um ano, e não há rastro no número de passes comprados. O atendimento ao cliente permanece em silêncio sobre este assunto (primeira solicitação em 11/05, resposta do robô após os problemas encontrados na época e desde o silêncio do rádio) Eu sou paciente, mas...
Re-🙋
Desde o novo DreamCard e a modificação dos status VIP, esse é o caso de alguns jogadores. Agora é necessário ter pelo menos o Silver DreamCard para poder trocar os brindes por Points , ou seja, ter adquirido pelo menos 300 Credits ( MadWin / QuoVerbis ) ou 600 pass ( CadoVillage ). NB Para os jogadores registados antes de Setembro de 2010 e que sejam pelo menos VIP Platinum, beneficiam automaticamente do novo Silver DreamCard (sem ter adquirido o 300C/600P).
🗎http ://www. CadoVillage CadoVillage / DreamCard
Você era um VIP Platinum antes? Você tem atualmente DreamCard Silver? Se este não for o caso, espero que em breve você possa vincular suas contas e que seu problema com o primeiro nome seja resolvido rapidamente pelo Atendimento ao Cliente!
Boa tarde, Sim, mas todos os critérios devem ser atendidos Meu primeiro nome termina em é e estranhamente em QuoVerbis e CadoVillage o é virou E9. Este é claramente um erro tipográfico. O atendimento ao cliente me disse que a única informação que eles não podiam alterar era o primeiro nome. Hesito em exercer o meu direito de retificação previsto nas regras. De que forma? O webmaster pode me ajudar?
Olá Majoro!
De fato, apenas sobrenomes e nomes próprios não podem ser alterados (exceto para mulheres casadas). Mas no seu caso, de fato, certamente deve haver a possibilidade de transformar um E9 em um é.
Esperando que seu pedido seja levado em consideração. Sra e Sra do Sonho, querida Web', por favor 🙁y):
🙋Raphi, ótimo suas respostas claras e claras, ficaria feliz em tê-lo como webmaster, sempre ouvindo os outros e boas respostas para nos fornecer, gosto dessas pessoas, e como nosso franco 2loup1 nos diz, você é nosso mestre capello este fórum, vamos lá; não há tempo para brindar 🍸 e bom dia
Boa tarde, Sim, mas todos os critérios devem ser atendidos Meu primeiro nome termina em é e estranhamente em QuoVerbis e CadoVillage o é virou E9. Este é claramente um erro tipográfico. O atendimento ao cliente me disse que a única informação que eles não podiam alterar era o primeiro nome. Hesito em exercer o meu direito de retificação previsto nas regras. De que forma? O webmaster pode me ajudar? Também tenho um problema com CadoVillage , tenho certeza que comprei o número necessário de passes para poder trocar os presentes, também consegui trocá-los por mais de um ano, e não há rastro no número de passes comprados. O atendimento ao cliente permanece em silêncio sobre este assunto (primeira solicitação em 11/05, resposta do robô após os problemas encontrados na época e desde o silêncio do rádio) Eu sou paciente, mas...
Obrigado jpm por esta resposta adicional, eu não tinha pensado nisso. 🙁y):
A vantagem quando todas as contas estão todas vinculadas é que cada Credit adquirido (independentemente do site onde a compra foi feita) acumula em um único DreamCard e, portanto, o nível superior é alcançado mais rapidamente.
Quando as contas CadoVillage e MadWin não são combinadas, você pode escolher um presente por nível e ter um presente para cada site. Ao combinar as diferentes contas, você recebe um presente por nível que ultrapassou e para o qual não o fez t ganhe um presente com suas contas separadas.
JPM, Na verdade, ter unido Madw e Cadov só faz uma "conta" para o Sonho! Então eu entendo o porquê e como! Obrigado por esta resposta e as dos 2 companheiros alegres 2loup e raphi.
Quando as contas CadoVillage e MadWin não são combinadas, você pode escolher um presente por nível e ter um presente para cada site. Ao combinar as diferentes contas, você recebe um presente por nível que ultrapassou e para o qual não o fez t ganhe um presente com suas contas separadas.