O jogador malise postou uma publicação em 24/11 13:29 no Fórum ZooValley : contactar o serviço de apoio ao cliente... . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores - página 2

Bilhete Raspadinha Ying & Yang
Número de tickets restantes:30000 / 30000
ganhar 100,00 EUR
descobrir
Descubra a Fish A Prize - Jackpot
Bait and Fish A Prize Game - Jackpot
ganhar um Iphone 12 Pro recondicionado de 256 GB em cor grafite
descobrir
Bilhete Raspadinha Bon Filon
Número de tickets restantes:3256 / 3500
ganhar 200,00 EUR
descobrir
Descubra a pesquisa de palavras
Palavras misturadas
Encontre mais palavras neste jogo com o Chef Li de ZooValley !
descobrir
Descubra a Battle
Jogo de espólio de Battle
ganhar 5,00 EUR
descobrir

Assunto:  contactar o serviço de apoio ao cliente...
sunred
116 
08/02/2011 16:32:51

Olá,
Dias, semanas no Firefox, então o bugg. vamos bem! testes no internet explorer, já que mais prob. exceto o BUGGG é devido ao próprio site!
talvez um teste seja necessário?
Tenha um bom dia.

mélina78
04/02/2011 20:44:38

Olá, eu não posso me conectar ao MadWin por

quase 3 semanas e o serviço ao cliente não me fornece nenhum explication😈😈 Está

começando a me cansar de seu problema, especialmente porque eu estava esperando por eles para validar a vitória de uma plancha e eu ainda não tenho pas🙁n):


Boa noite,

por sorte, acabei de receber uma resposta do serviço ao cliente!

Seu pedido foi encaminhado aos administradores do site que são os únicos capazes de processar seu pedido.

Permanecemos à sua inteira disposição.

Sinceramente,

oMadWin Team

So, queridos webmasters, porquê bloquear a minha conta? Tem algum problema comigo? 😲 este problema é recorrente, tem sido várias vezes desde que eu já não posso me identificar no madwin MadWingeralmente é corrigido 2-3 dias depois)🙁n):

Obrigado pela sua resposta (e especialmente para restaurar a minha ligação ou dizer-me porque está a bloqueá-la!!!!!!).

mélina78
04/02/2011 12:27:01

Olá, eu não posso me conectar ao MadWin por

quase 3 semanas e o serviço ao cliente não me fornece nenhum explication😈😈 Está

começando a me cansar de seu problema, especialmente porque eu estava esperando por eles para validar a vitória de uma plancha e eu ainda não tenho pas🙁n):

kermit1982
31/01/2011 22:40:36

Boa noite a todos,

mandei um e-mail para o departamento de atendimento ao cliente MadWin. Infelizmente, eu ainda não ouvi falar deles e todos os madpoints que ganhei ainda não foram creditados na minha conta após a mensagem "um erro ocorreu...".

Quanto tempo demora o atendimento ao cliente para responder ao nosso problema?

Tenho de lhes enviar um e-mail outra vez?

Obrigado desde já pela sua ajuda.

reveuse26
11 
05/01/2011 12:07:06

Aqui não há nenhuma caixa de atendimento ao cliente corresponde ao meu pedido, por isso vou informá-lo do meu problema aqui

eu tinha 1 999 000 000 000, então se eu continuar jogando eu deveria ter atingido os 2 000 000 ou excedido, mas os 2 nunca apareceu e eu comecei novamente com o 1 você pode fazer alguma coisa?

obrigado

raphi62200
392 
09/12/2010 18:52:25

😕😕Je joga Fast Tartine, no final do jogo ao indicar o número de pontos obtidos, em vez disso eu tenho direito a :
"OCORREU UM ERRO N° 29 - ERRO INTENCIONAL DE CONTACTO COM OS PROGRAMADORES".
Obrigado por veres o problema, não é a primeira vez.
Laudanray


Boa noite Laudanray! 🙋 Já

contactou o serviço de apoio ao cliente?

laudanray
08/12/2010 17:57:26

😕😕Je joga Fast Tartine, no final do jogo ao indicar o número de pontos obtidos, em vez disso eu tenho direito a :
"OCORREU UM ERRO N° 29 - ERRO INTENCIONAL DE CONTACTO COM OS PROGRAMADORES".
Obrigado por veres o problema, não é a primeira vez.
Laudanray



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados