O jogador rinah postou uma publicação em 03/04 21:30 no Fórum ZooValley : Garantia? . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

Descubra Carrot' and Kid
Carrot' and Kid Booty
ganhar um tablet Android 12 Powmus
descobrir
Descubra a Spacewar Virtual
Spacewar virtual
Gary está se divertindo neste jogo de parque de diversões ZooValley !
descobrir
Descubra King do Bubble Soccer
King of Bubble Foot
descobrir
Descubra a Battle
Jogo de espólio de Battle
ganhar 5,00 EUR
descobrir
Descubra o caminhão de açúcar
Sugar Truck
descobrir

Assunto:  Garantia?
rinah
22 
10/04/2008 14:33:41

GRAÇAS A TI PELA INFORMAÇÃO.

thebranleur
55 
09/04/2008 19:21:06

Oi Rinah,

eu tinha contatado o Serviço de Atendimento ao Cliente para fazer a mesma pergunta para que eu lhe diga exatamente o que eles me disseram.

Normalmente ele nunca envia as Facturas, mas se um dos seus Presentes Ganhados funcionar mais ou encontrar uma avaria, basta contactá-los para lhes enviar o Presente e, claro, serão cobrados os custos de envio.

Os melhores cumprimentos para ti,

Thebranleur.

rinah
22 
03/04/2008 21:30:46

Uma pergunta rápida ao webmaster sobre como garantir os presentes ganhos (wii, ps3, xbox, ds.........)?
Podemos ter uma factura, por exemplo?
Agradecemos antecipadamente a sua resposta.



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados