O jogador Chiepoo postou uma publicação em 17/09 09:13 no Fórum ZooValley : Problemas e comunicação . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores
Jogos Livres!!!!! Inscreva-se e jogue mais de 1000 jogos! + Mais de 12 000,00 EUR de ganhos por semana!
absolutamente de acordo! e muitas vezes seria mais agradável quando relatamos um problema para ter uma resposta real de atendimento ao cliente, em vez de uma mensagem automática que nos oferece 50 pontos
chipoo escreveu: Antes de mais nada, bravo pela reforma, dá uma repaginada no site.
Infelizmente, parece que alguns jogos não funcionam bem devido à falta de reconhecimento do teclado: Monkey Bubble está completamente paralisado, Bool Hippo é prejudicado pela incapacidade de virar moedas e Parimots tem sua jogabilidade bastante reduzida. Bonus Mots também é afetado pelos mesmos problemas.
Push-Panic se recusa a iniciar, tela preta.
Por outro lado, tenho a impressão de que MadWin tem um problema de comunicação. Quando um site se torna tão popular (e com razão!) e reúne tanta gente, parece que o bom senso manda que essas mudanças sejam anunciadas oficialmente, como: MadWin vai ser reformulado nos próximos dias, pode ser que alguns jogos tenham problemas operacionais, por favor reporte os bugs ao atendimento ao cliente... O mesmo para exclusões de jogos, aqueles que Concordo totalmente com você
Antes de mais nada, bravo pela reforma, dá uma repaginada no site.
Infelizmente, parece que alguns jogos não funcionam bem devido à falta de reconhecimento do teclado: Monkey Bubble está completamente paralisado, Bool Hippo é prejudicado pela incapacidade de virar moedas e Parimots tem sua jogabilidade bastante reduzida. Bonus Mots também é afetado pelos mesmos problemas.
Push-Panic se recusa a iniciar, tela preta.
Por outro lado, tenho a impressão de que MadWin tem um problema de comunicação. Quando um site se torna tão popular (e com razão!) e reúne tanta gente, parece que o bom senso manda que essas mudanças sejam anunciadas oficialmente, como: MadWin vai ser reformulado nos próximos dias, pode ser que alguns jogos tenham problemas operacionais, por favor reporte os bugs ao atendimento ao cliente... Semelhante às exclusões de jogos, aqueles que "desperdiçou" jogos jogando Goose e Sudoku na terça e quarta-feira, pouco antes de seu desaparecimento, viram sua classificação no Mega Challenge cair na mesma quantidade. Coincidir esse tipo de exclusão com o fim de uma semana de Desafio teria sido diplomático, e um anúncio oficial alguns dias antes também!
Obrigado por pensar nisso, uma boa comunicação também faz a popularidade de um site!