O jogador lolousher postou uma publicação em 23/05 11:02 no Fórum ZooValley : entrega de presentes . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores
Jogos Livres!!!!! Inscreva-se e jogue mais de 1000 jogos! + Mais de 12 000,00 EUR de ganhos por semana!
cortar sua mensagem que é um pouco difícil para nós, você sabe no entanto que nós somos pessoas sérias!
O departamento de atendimento ao cliente está fazendo uma pesquisa sobre este presente, leva um pouco de tempo. É também um carregamento que tem apenas uma semana, por isso é muito recente, penso que não há motivo para pânico. Especialmente porque não somos nós que lhe entregamos os presentes, mas um prestador de serviços externo (Coliposte, neste caso), devemos, portanto, verificar com eles para determinar exactamente a origem do problema.
É bastante óbvio que se o seu walkman não o alcançou por uma razão ou outra, nós lhe enviaremos outra. Este é um problema raro, mas quando isso acontece, acredite, sempre encontramos uma solução.
Até lá, você vai entender que é preciso um pouco de paciência!
Bons jogos!
The Web' Olá à web
Não sei se você tem pressionado o MadWin sobre o meu lote ainda não recebido. Mas acabei de ter boas notícias! Vão mandar-me de volta um walkman no início da próxima semana. Agradeço as suas respostas e provavelmente a sua ajuda comigo! Tenha um bom dia para si e para toda a equipa MadWin 🍸🍸🍸🍸🍸
forma, agradeço a sua resposta ultra-rápida! O genérico V agiu como esperado, tornando algo bom ainda melhor, o preço também é tão bom que posso usá-lo com frequência. Desejo-lhe um bom final de dia e agradeço-lhe novamente a sua resposta. 🙋
Eu me permito cortar a sua mensagem que é um pouco difícil para nós, você sabe no entanto que nós somos pessoas sérias!
O departamento de atendimento ao cliente está fazendo uma pesquisa sobre este presente, leva um pouco de tempo. É também um carregamento que tem apenas uma semana, por isso é muito recente, penso que não há motivo para pânico. Especialmente porque não somos nós que lhe entregamos os presentes, mas um prestador de serviços externo (Coliposte, neste caso), devemos, portanto, verificar com eles para determinar exactamente a origem do problema.
É bastante óbvio que se o seu walkman não o alcançou por uma razão ou outra, nós lhe enviaremos outra. Este é um problema raro, mas quando isso acontece, acredite, sempre encontramos uma solução.
Até lá, você vai entender que é preciso um pouco de paciência!