O jogador CARlalala postou uma publicação em 20/01 14:45 no Fórum ZooValley : ERRO NÚMERO 10, JOGADOR NÃO IDENTIFICADO, PONTUAÇÃO 0!!!!!!!! . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

Descubra a pesquisa de palavras
Palavras misturadas
Encontre mais palavras neste jogo com o Chef Li de ZooValley !
descobrir
Descubra a Bee Lucky
Bee Lucky Rush Bee Lucky Jogo
ganhar um smartphone Xiaomi Redmi12Black
descobrir
Bilhete de Raspadinha Drago
Número de tickets restantes:3495 / 3500
ganhar 1 000,00 EUR
descobrir
Bilhete Raspadinha Ying & Yang
Número de tickets restantes:3314 / 30000
ganhar 100,00 EUR
descobrir
Descubra a Bee Lucky
Bee Lucky Rush Bee Lucky Jogo
ganhar um smartphone Xiaomi Redmi12Black
descobrir

Assunto:  ERRO NÚMERO 10, JOGADOR NÃO IDENTIFICADO, PONTUAÇÃO 0!!!!!!!!
groseille3333
862 
14/03/2010 11:09:14

Eu tenho a impressão de que os problemas são mais freqüentes quando eu uso o navegador do Google chrome, chance ou realidade?

majovo
230 
05/03/2010 17:56:46

Olá,
Mudança positiva na compensação em caso de erro #10: um número de pontos é atribuído de acordo com o histórico dos pontos ganhos no jogo em questão e esses pontos são contados para o Desafio.
Parabéns por esta mudança e obrigado. 😂

chevalier3000
59 
03/02/2010 00:45:12

Também me acontece de vez em quando. Na verdade, após um certo período de inatividade (como se você levar 15 minutos para jogar um jogo), o site já não considera você como conectado e, em seguida, quando você converter a pontuação, o site não reconhece mais você.

A esses 2 desfiles: jogue mais rápido, ou em outra aba recarregue o site (apenas digite www.MadWin.com e identifique-se se necessário) então valide a pontuação (então estamos novamente "conectados" ao site)

majovo
230 
02/02/2010 17:08:16

Olá,

Ditto, isto acontece-me regularmente em QuoVerbis.
O bom robô de atendimento ao cliente me oferece 50 pontos para compensar. Hoje, eu agradeci a ele e indiquei que eu teria preferido um novo jogo para me classificar para desafios e até mesmo mensagem com 50 poiints!

Que as respostas são automáticas, porque não?

E não há título "outros problemas", é por isso que estou a perguntar aqui.

Bons jogos

floreli
11 
28/01/2010 14:53:50

obrigado pela sua resposta; ainda hoje, nas Pyramides, 1 jogo está a 0 com o mesmo erro, é realmente irritante quando a pontuação poderia ter sido boa; já neste jogo, nós nos perguntamos como alguns podem atingir sistematicamente uma média de 77 pontos por jogo, se além disso esse bug para nós, já não vale a pena participar dos desafios semanais

CARlalala
22/01/2010 23:06:55

claudie92 escreveu: : : 🙋 Mesmo
interesse para mim, Web' serviço ao cliente só faz o que lhe agrada com as nossas preocupações técnicas! AJUDA!

Obrigado por intervir, se houvesse mais jogadores a aparecer, ele mudar-se-ia.

pop50
492 
22/01/2010 13:47:40

🙋 A mesma preocupação para mim, o serviço de apoio ao cliente da Web faz o que lhe apetece com as nossas preocupações técnicas! AJUDA!

CARlalala
20/01/2010 14:45:25

Isso acontece comigo muitas vezes, há alguma maneira de poder gravar a sua pontuação corretamente?

É irritante e não muito normal, o atendimento ao cliente me explica que são os mistérios da técnica....
Talvez ele devesse trazer um reparador.





Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados