O jogador cricri04 postou uma publicação em 24/08 04:15 no Fórum ZooValley : Serviço de Atendimento ao Cliente . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

Descubra a Spacewar Virtual
Spacewar virtual
Gary está se divertindo neste jogo de parque de diversões ZooValley !
descobrir
Descubra o caminhão de açúcar
Sugar Truck
descobrir
Bilhete Scoop
Número de tickets restantes:1300 / 1300
ganhar 1 500,00 EUR
descobrir
Descubra a Spacewar Virtual
Spacewar virtual
Gary está se divertindo neste jogo de parque de diversões ZooValley !
descobrir
Descubra a Bee Lucky
Bee Lucky Rush Bee Lucky Jogo
ganhar um console de jogos Rg35Xx
descobrir

Assunto:  Serviço de Atendimento ao Cliente
jean68
04/09/2007 10:19:42

🌹 Eu
acho que você está certo, isso aconteceu comigo várias vezes. Eu
enviei uma mensagem e no dia em que o problema foi resolvido. mas
nada para excluir. de qualquer


maneira muito boa idéia. jean68

cricri04
329 
24/08/2007 04:15:44

Olá a todos !!!

Proponho adicionar uma opção; "Excluir minha solicitação" quando você enviar uma solicitação ao atendimento ao cliente.

Muitas vezes, nos apressamos em escrever um pedido, porque temos em mente os fatos e as datas do incidente ou outro ... e, às vezes, percebemos que agimos rápido demais ou que o problema foi resolvido entretanto .

Nesse caso, devemos poder voltar atrás em nossas palavras e excluir nossa solicitação, isso liberaria o atendimento ao cliente.

Tudo isso para dizer também que seria bom para o atendimento ao cliente olhar para uma das minhas mensagens sobre uma transação de troca de crédito/participação que azedou para mim!!!!



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2025 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados