O jogador cricri04 postou uma publicação em 24/08 04:15 no Fórum ZooValley : Serviço de Atendimento ao Cliente . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores
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🌹 Eu acho que você está certo, isso aconteceu comigo várias vezes. Eu enviei uma mensagem e no dia em que o problema foi resolvido. mas nada para excluir. de qualquer
Proponho adicionar uma opção; "Excluir minha solicitação" quando você enviar uma solicitação ao atendimento ao cliente.
Muitas vezes, nos apressamos em escrever um pedido, porque temos em mente os fatos e as datas do incidente ou outro ... e, às vezes, percebemos que agimos rápido demais ou que o problema foi resolvido entretanto .
Nesse caso, devemos poder voltar atrás em nossas palavras e excluir nossa solicitação, isso liberaria o atendimento ao cliente.
Tudo isso para dizer também que seria bom para o atendimento ao cliente olhar para uma das minhas mensagens sobre uma transação de troca de crédito/participação que azedou para mim!!!!