O jogador webmaster postou uma publicação em 22/03 17:39 no Fórum ZooValley : Os Game Masters: novas regras! . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores - página 3
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eu não estava dizendo que o jogo está se tornando obsoleto, mas apenas que um de seus níveis do jogo está se tornando obsoleto (o templo ou o cubo, dependendo da capacidade da grade), que eu acho prejudicial para a visão da potencialidade do jogo....
Depois, entendo que podemos querer uma igualdade utópica entre todos, mas já que o jogo se torna menos divertido por certas escolhas, se se tornar menos atractivo, não sei o que vai empurrar os grandes jogadores (que alimentam o jogo) para jogar e repetir o jogo... a menos que talvez seja a generosidade!!!!!!!!!!! 😀
Não é estúpida a tua proposta, mas é apenas boa apenas para grandes jogadores.
mesmo que eu seja um jogador regular, penso naqueles que só podem fazê-lo muito bem.
tem de ser justo para todos. é por isso que nos pedem os nossos cliques perdidos, porque há pequenos jogadores que gostariam de ganhar um pouco (os bons jogadores também).
De qualquer forma, é normal que tenhamos opiniões diferentes de acordo com nossos hábitos de jogo.
você diz que o jogo se tornaria obsoleto, mas para alguns já era obsoleto.
perguntamos e vamos ver se o sonho concorda em fazer este gesto muito bonito, o que também vai agradá-lo se você conseguir cliques no cubo.
Não acho que seja realista, mas podes sempre perguntar!!!!!!!!!! Não deve ser esquecido que havia 5 cliques potenciais contra 1 adquirido agora. A troca justa seria então de 1 clique creditado retroativamente por 5 cliques encontrados nas grades anteriores....
Além disso, você já viu o que fez com a grade para colocar 1 clique adquirido.... Então, se pedirmos para colocar 2 ou 3 cliques (e mesmo com 3 cliques, 60% do cubo ficará desabotoado no final do jogo... assim não muda muito o problema), vamos nos encontrar com mais de um elemento de ar, 2 elementos de água, e 5 elementos de terra entre centenas de elementos de madeira invalidáveis, pontos e lotes..... Em suma, mais uma vez um nível do jogo se tornaria obsoleto, desta vez em favor do cubo ... e eu me pergunto, então, se você não vai dizer, "sim, nós ganhamos pontos de compensação, mas que frustração é ter que esvaziar duas vezes mais elemento como antes......
Em suma, eu realmente acho que a solução é colocar 15 cliques para validar como um lote de "água" por grade sem qualquer outro presente "água" e para retornar a uma grade com mais elemento de terra e menos madeira e pontos.......
MadWin pode não ter a lista de ganhos não validados quando o elemento foi esvaziado e eu não acho que eu posso encontrar na história o dia e hora do clique perdido se a web solicita isso.
seria bom se os cliques que perdemos fossem reatribuídos a nós, apenas para colocar tudo de volta em ordem. e eu acho que seria um gesto bonito do drean 🌹🌹🌹🌹
Por isso, não estou nada contente com estas mudanças...
- Para o clique no cubo... isso é bom, mas haverá apenas uma pessoa feliz no máximo por grade desde que haja apenas um quadrado. Sabendo que houve 17 grelhas jogadas em 1 mês e que ainda há menos de 2 meses de jogo, podemos dizer que apenas 30 cliques serão feitos no cubo nos 226 quadrados que contém... a vitória de 3000 euros torna-se mais uma vez mais arriscada e a redistribuição do jogo anterior através do senhor do bónus do cubo torna-se quase nula...... Eu realmente acho que teria sido melhor transformar todos os 15 lotes de "água" em cliques no cubo do que este simples clique porque você pode ver que os lotes de "água" são frequentemente ganhos.
Quanto à compensação em pontos é boa, mas implica modificações demasiado grandes................................................................................................................................................................................................................................... A grade agora contém apenas 10 lotes de "água" em vez dos 15 anteriores. Existem apenas 15 elementos "Terra" em vez dos 30 anteriores (Face à escassez de elementos ar e água, o elemento Terra foi o único elemento que permitiu validar um elemento bastante bom, mantendo-se acessível). E finalmente, 20 caixas de pontos e 25 "madeira" elementos mais, caixas usadas para nada mais do que vender cliques caros na roda ........
Então ganhe pequenos pontos em compensação mas menos ganho "real" e seja capaz de validar ainda menos vezes o seu elemental... é perguntar se não é melhor manter o cheque ganho na roda!