O jogador webmaster postou uma publicação em 01/10 15:00 no Fórum ZooValley : TOMBOLAS WINDOWS: próxima mudança . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores - página 3

Descubra Carrot' and Kid
Carrot' and Kid Booty
ganhar uma caixa Smartbox Dream Stay
descobrir
Descubra a Bee Lucky
Bee Lucky Rush Bee Lucky Jogo
ganhar um Asus Vivobook 12" Hd branco
descobrir
Bilhete Raspadinha Tutti Frutti
Número de tickets restantes:9600 / 9600
ganhar 100,00 EUR
descobrir
Descubra a pesquisa de palavras
Palavras misturadas
Encontre mais palavras neste jogo com o Chef Li de ZooValley !
descobrir
Descubra o Mestre das Facas
Mestre de facas
Seja o Mestre Ninja das Facas!
descobrir

Assunto:  TOMBOLAS WINDOWS: próxima mudança
groseille3333
863 
04/11/2010 16:13:20

e isso permite que você participe de mais sorteios sem focar em um único presente, para ser visto em uso, mas a ideia parece boa

zozoman
04/11/2010 14:41:01

Isso é ótimo, espero que não encontremos sempre os mesmos vencedores... boa sorte a todos 😂

raphi62200
392 
03/11/2010 19:57:09

🙋 Boa noite Dinnette!

Acontece-me regularmente. Ou você percebe e reescreve, ou não percebe e nunca saberemos o que você quis dizer. É irritante!

Boa noite para você! 🌹

dinnette
74 
01/11/2010 20:46:36

Olá pessoal

Já faz 2 dias seguidos que minhas vitrines de rifas não me foram reembolsadas. Isso é um problema geral ou é impressão minha?


Olá ohaime13! 🙋

Aparentemente para todos que apostaram Pontos nas rifas nos dias 30 e 31 de outubro ( MadWin , CadoVillage , QuoVerbis ou Madloto). Tal como já aconteceu no passado com o reembolso de Pontos ou a atribuição de brindes, o melhor a fazer é esperar. É chato, mas bom. E o 1º de novembro exige, como disse o Webmaster, que o Atendimento ao Cliente não esteja a todo vapor.

Bom final de semana a todos ! 🍸



Também não fui reembolsado dos meus Pontos .
Ei sim! No MadWin também alguns aproveitaram o fim de semana prolongado! Com certeza teremos novidades amanhã.
É verdade que, como resultado, não tivemos a oportunidade de apostar novamente nossos Pontos em outros brindes. A menos que ganhemos (tudo) o que queríamos. Uma espécie de Hold Up
😂🍸

A propósito, estou fazendo errado ou quando queremos visualizar nossas mensagens ocorre um problema técnico (o que escrevemos é apagado quando editamos)? Então, algo está faltando na mensagem logo acima.

dinnette
74 
01/11/2010 20:37:37

Olá pessoal

Já faz 2 dias seguidos que minhas vitrines de rifas não me foram reembolsadas. Isso é um problema geral ou é impressão minha?


Olá ohaime13! 🙋

Aparentemente para todos que apostaram Pontos nas rifas nos dias 30 e 31 de outubro ( MadWin , CadoVillage , QuoVerbis ou Madloto). Tal como já aconteceu no passado com o reembolso de Pontos ou a atribuição de brindes, o melhor a fazer é esperar. É chato, mas bom. E o 1º de novembro exige, como disse o Webmaster, que o Atendimento ao Cliente não esteja a todo vapor.

Bom final de semana a todos ! 🍸

raphi62200
392 
01/11/2010 12:13:11

PS: Se o webmaster pudesse nos esclarecer. Um bug de Halloween, a mudança de horário ou talvez a modificação das vitrines de rifa anunciadas há algumas semanas...?
Obrigada ! 🌹

raphi62200
392 
01/11/2010 12:10:53

Olá pessoal

Já faz 2 dias seguidos que minhas vitrines de rifas não me foram reembolsadas. Isso é um problema geral ou é impressão minha?


Olá ohaime13! 🙋

Aparentemente para todos que apostaram Pontos nas rifas nos dias 30 e 31 de outubro ( MadWin , CadoVillage , QuoVerbis ou Madloto). Tal como já aconteceu no passado com o reembolso de Pontos ou a atribuição de brindes, o melhor a fazer é esperar. É chato, mas bom. E o 1º de novembro exige, como disse o Webmaster, que o Atendimento ao Cliente não esteja a todo vapor.

Bom final de semana a todos ! 🍸

ohaime13
17 
01/11/2010 10:49:45

Olá pessoal

Já faz 2 dias seguidos que minhas vitrines de rifas não me foram reembolsadas. Isso é um problema geral ou é impressão minha?

raphi62200
392 
20/10/2010 20:02:27

boa tarde ! quando exatamente o novo sistema é iniciado? Consegui validar um segundo pedido de presente, vai contar ou não? (está sempre marcado que podemos voltar todos os dias)


🙋 Boa noite Groselha!

Os novos arranjos estavam programados para o início desta semana. Nada no horizonte. Você pode validar seus presentes normalmente.
Vamos esperar...

Tenha uma boa noite ! 🌹

groseille3333
863 
20/10/2010 19:24:29

boa tarde ! quando exatamente o novo sistema é iniciado? Consegui validar um segundo pedido de presente, vai contar ou não? (está sempre marcado que podemos voltar todos os dias)



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados