O jogador webmaster postou uma publicação em 29/01 19:50 no Fórum ZooValley : PRIMEIRO LER: Sugestões para o ajudar . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores - página 2

Descubra a Battle
Jogo de espólio de Battle
ganhar 1000 Pontos
descobrir
Descubra a Fish A Prize - Jackpot
Bait and Fish A Prize Game - Jackpot
ganhar um Lenovo Thinkcentre M93P Usdt Minúsculo Quad Core I5-4590T 8GB 256GB Cartão Ssd Win 10 Pro Desktop Wifi
descobrir
Descubra King do Bubble Soccer
King of Bubble Foot
descobrir
Discover Zombie Academy
Booty Zombie Academy Jogo
ganhar um Bartop Arcade Mvsx
descobrir
Descubra o caminhão de açúcar
Sugar Truck
descobrir

Assunto:  PRIMEIRO LER: Sugestões para o ajudar
miguelita
92 
24/01/2013 20:24:43

Obrigado Web Master por todas as sugestões para nos ajudar a ter uma

boa noite

webmaster
1631 
23/01/2013 11:46:29

Olá mamyj,

Se você teve problemas para acessar os jogos no QuoVerbis no domingo e segunda-feira, por favor, esteja ciente de que este problema foi resolvido e que o nosso site está acessível novamente.

Se você não puder jogar em nossos outros sites, somente o departamento de atendimento ao cliente poderá ajudá-lo.

A Web".

mamyj
21/01/2013 09:14:00

🤔Quelques sugestões para resolver os seus problemas......

"Jogos não aparecem na página inicial (grande espaço em branco no meio da página)"
"O conteúdo da janela do jogo (pop-up) permanece branco/preto"
=> Para estas questões: o problema vem do plug-in flash que não está (ou está incorretamente) instalado no seu computador. Sugestão: Reinstale ou instale uma versão mais recente. Peça ao Serviço de Apoio ao Cliente para explicar o manuseamento, se necessário.


"Quando eu clico em jogar, nada acontece / nenhuma janela se abre"
=> para esta pergunta: o problema vem de um anti pop-up que você instalou (às vezes sem saber) no seu computador. Você deve desativá-lo para poder jogar nossos jogos. Além disso, um anti pop-up é muitas vezes incluído no Google, Yahoo, MSN, etc. "barras". Aqui, novamente, você deve desativar esta função específica (sem excluir sua "barra").


"Fiz todas as manipulações propostas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente mas ainda não funciona"
=> os mistérios da computação... em 90% dos casos a mudança do navegador de internet é a solução definitiva para resolver tudo! por exemplo, se você usar o Internet Explorer, baixar o Firefox, e vice-versa (esses programas são gratuitos).

Lembre-se, em qualquer caso, que o Serviço de Apoio ao Cliente só pode ser eficaz na sua resposta se descrever o seu problema da forma mais precisa possível!


Naturalmente, se alguns de vocês quiserem completar estes dados explicando como eles resolveram certos problemas, eles são bem-vindos!

Bons jogos para toda
a Web'
Eu não posso jogar

kawkaw123
15/12/2011 22:33:09

AAH ok OBRIGADO pela resposta

galinette82
14/12/2011 12:10:33

não tens nenhuma intervenção a fazer. São os administradores do site que são responsáveis pela validação dos ganhos (geralmente leva de 2 a 3 dias no máximo).


kawkaw123
13/12/2011 23:30:05

Por favor, eu ganhei um saque de 2 euros, mas não sabia como validá-lo para recebê-lo?

melann
14 
06/12/2011 13:55:16

😂 obrigado a todos, o problema está resolvido. 🙋🙋

webmaster
1631 
06/12/2011 10:24:52

Olá tarik34500 🙋, Estás a

falar de uma eliminação de conta? Você deve solicitá-lo ao Serviço de Atendimento ao Cliente na seção "Conta e Autenticação".

Bons jogos!

A Web".

tarik34500
04/12/2011 13:45:07

😈comment fazemos para dissolver qualquer outra conta?

evatralala89
14 
10/11/2010 12:13:07

Algumas sugestões para resolver os seus problemas....

"Jogos não aparecem na página inicial (grande espaço em branco no meio da página)"
"O conteúdo da janela do jogo (pop-up) permanece branco/preto"
=> Para estas questões: o problema vem do plug-in flash que não está (ou está incorretamente) instalado no seu computador. Sugestão: Reinstale ou instale uma versão mais recente. Peça ao Serviço de Apoio ao Cliente para explicar o manuseamento, se necessário.


"Quando eu clico em jogar, nada acontece / nenhuma janela se abre"
=> para esta pergunta: o problema vem de um anti pop-up que você instalou (às vezes sem saber) no seu computador. Você deve desativá-lo para poder jogar nossos jogos. Além disso, um anti pop-up é muitas vezes incluído no Google, Yahoo, MSN, etc. "barras". Aqui, novamente, você deve desativar esta função específica (sem excluir sua "barra").


"Fiz todas as manipulações propostas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente mas ainda não funciona"
=> os mistérios da computação... em 90% dos casos a mudança do navegador de internet é a solução definitiva para resolver tudo! por exemplo, se você usar o Internet Explorer, baixar o Firefox, e vice-versa (esses programas são gratuitos).

Lembre-se, em qualquer caso, que o Serviço de Apoio ao Cliente só pode ser eficaz na sua resposta se descrever o seu problema da forma mais precisa possível!


Naturalmente, se alguns de vocês quiserem completar estes dados explicando como eles resolveram certos problemas, eles são bem-vindos!

Bons jogos para toda
a Web



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados