O jogador webmaster postou uma publicação em 29/01 19:50 no Fórum ZooValley : PRIMEIRO LER: Sugestões para o ajudar . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores - página 2
Jogos Livres!!!!! Inscreva-se e jogue mais de 1000 jogos! + Mais de 12 000,00 EUR de ganhos por semana!
Se você teve problemas para acessar os jogos no QuoVerbis no domingo e segunda-feira, por favor, esteja ciente de que este problema foi resolvido e que o nosso site está acessível novamente.
Se você não puder jogar em nossos outros sites, somente o departamento de atendimento ao cliente poderá ajudá-lo.
🤔Quelques sugestões para resolver os seus problemas......
"Jogos não aparecem na página inicial (grande espaço em branco no meio da página)" "O conteúdo da janela do jogo (pop-up) permanece branco/preto" => Para estas questões: o problema vem do plug-in flash que não está (ou está incorretamente) instalado no seu computador. Sugestão: Reinstale ou instale uma versão mais recente. Peça ao Serviço de Apoio ao Cliente para explicar o manuseamento, se necessário.
"Quando eu clico em jogar, nada acontece / nenhuma janela se abre" => para esta pergunta: o problema vem de um anti pop-up que você instalou (às vezes sem saber) no seu computador. Você deve desativá-lo para poder jogar nossos jogos. Além disso, um anti pop-up é muitas vezes incluído no Google, Yahoo, MSN, etc. "barras". Aqui, novamente, você deve desativar esta função específica (sem excluir sua "barra").
"Fiz todas as manipulações propostas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente mas ainda não funciona" => os mistérios da computação... em 90% dos casos a mudança do navegador de internet é a solução definitiva para resolver tudo! por exemplo, se você usar o Internet Explorer, baixar o Firefox, e vice-versa (esses programas são gratuitos).
Lembre-se, em qualquer caso, que o Serviço de Apoio ao Cliente só pode ser eficaz na sua resposta se descrever o seu problema da forma mais precisa possível!
Naturalmente, se alguns de vocês quiserem completar estes dados explicando como eles resolveram certos problemas, eles são bem-vindos!
não tens nenhuma intervenção a fazer. São os administradores do site que são responsáveis pela validação dos ganhos (geralmente leva de 2 a 3 dias no máximo).
Algumas sugestões para resolver os seus problemas....
"Jogos não aparecem na página inicial (grande espaço em branco no meio da página)" "O conteúdo da janela do jogo (pop-up) permanece branco/preto" => Para estas questões: o problema vem do plug-in flash que não está (ou está incorretamente) instalado no seu computador. Sugestão: Reinstale ou instale uma versão mais recente. Peça ao Serviço de Apoio ao Cliente para explicar o manuseamento, se necessário.
"Quando eu clico em jogar, nada acontece / nenhuma janela se abre" => para esta pergunta: o problema vem de um anti pop-up que você instalou (às vezes sem saber) no seu computador. Você deve desativá-lo para poder jogar nossos jogos. Além disso, um anti pop-up é muitas vezes incluído no Google, Yahoo, MSN, etc. "barras". Aqui, novamente, você deve desativar esta função específica (sem excluir sua "barra").
"Fiz todas as manipulações propostas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente mas ainda não funciona" => os mistérios da computação... em 90% dos casos a mudança do navegador de internet é a solução definitiva para resolver tudo! por exemplo, se você usar o Internet Explorer, baixar o Firefox, e vice-versa (esses programas são gratuitos).
Lembre-se, em qualquer caso, que o Serviço de Apoio ao Cliente só pode ser eficaz na sua resposta se descrever o seu problema da forma mais precisa possível!
Naturalmente, se alguns de vocês quiserem completar estes dados explicando como eles resolveram certos problemas, eles são bem-vindos!